Dicas de como decorar sua casa sem gastar muito

Olá amiga, neste artigo vou falar e dar dicas de como decorar a sua casa sem gastar muito. Vou dar algumas sugestões práticas para você deixar sua casa mais bonita e não ter um custo muito alto para isso.

Podemos sim organizar algumas modificações em nossa casa, reaproveitando algum móvel que já esteja velho e transformá-lo, deixando-o com aparência de novo.

Hoje em dia, tudo se aproveita, basta ter criatividade, carinho e tempo para realizar as mudanças. Com dedicação podemos deixar qualquer ambiente de nossa casa  moderno e criativo. Sempre temos um móvel  que queremos reaproveitar, não é mesmo?

Hoje no mercado existem várias técnicas que podemos usar para reformar aquele móvel antigo que gostamos muito, que nos traz alguma recordação. Uma das técnicas para reformar esse móvel se chama stêncil, que tem variedades de desenhos, de ilustrações que representam  números, ou  letras, ou  qualquer outra forma de imagem, figurativa e/ou abstrata, que possa ser delineada por corte ou perfurada em papel, papelão, plástico, radiografia, metal ou em outros materiais. Podem ser aplicadas em tecidos, móveis, paredes, enfim; em qualquer lugar em que você queira trabalhar. É conhecido também pelo nome de molde vazado.

Então amiga, espero ter ajudado de alguma forma para que você reaproveite algum móvel que esteja velho, mas que não queira desfazer dele.

Aproveite as dicas e fique a vontade para expor seu comentário.

Abraços!
Katia BR