Como perder peso sem remédios milagrosos

A obesidade é um problema muito sério na vida de várias pessoas.

As causas relacionadas com a obesidade são inúmeras, mas a causa mais comum é a má alimentação. Tudo que tem muita caloria ajuda e muito no aumento de peso. Mas quem quer deixar de comer as gostosuras que encontramos nas ruas, nos restaurantes.

É muito difícil pra quem é acostumado a comer muito, fazer uma mudança brusca na sua alimentação. Nem todo mundo consegue. Mas se tiver o apoio da família com certeza fica mais fácil e menos doloroso fazer essa mudança.

Existem vários tipos de dietas e remédios para perder peso; eu, como também estou acima do peso; já fiz tratamento com remédios fortes para inibir o apetite e vou ser franca; não resolveu muito não!

Os remédios com preços absurdo tiravam o meu sono, que já não tinha muito; e me deixava agitada.

Agora resolvi que vou perder peso sem remédios milagrosos que na verdade não existem; e vou fazer minha própria dieta evitando gorduras, massas, refrigerantes, doces, Pães e tudo mais que possua muita caloria.

Essa semana vou começar a caminhar com meu filho que também está acima do peso e
me dedicar ao máximo para chegar a um peso ideal, pois não sou muito alta.

Quero me sentir bem comigo mesma e cuidar ainda mais da minha saúde, pois quero viver mais alguns anos.

Quero deixar aqui registrado um conselho para você, que se encontra na mesma situação que eu e muitas outras pessoas:

Acredite em você. Acredite que você é capaz. Não deixe nunca ninguém dizer que você não consegue. Não de ouvidos a mexericos e piadinhas a respeito do seu corpo.

Se ame acima de tudo. Só você pode mudar a sua vida. Tenha determinação pra começar e coragem pra nunca desistir. Seja forte e segura nas suas decisões, elas só dizem respeito a você e mais ninguém.

Portanto, seja feliz.

Amigo visitante, você conhece alguém que já tentou perder peso e não conseguiu?

Fique à-vontade e deixe seu comentário.
Um forte abraço…