História de vida salva e transformada por Deus.

Olá amiga, vou escrever uma história que ouvi em uma rádio gospel, sobre um homem que teve a sua vida salva e transformada por Deus. Fiquei pensativa após ouvi-la e meditei em como a nossa vida pode ser transformada de repente. Tenho certeza que você também vai pensar e meditar após ler essa história.

Leia agora essa história:


Um homem, costumava ir a praia e toda vez, antes de entrar na água, ele primeiro molhava a ponta do dedão do pé. As pessoas em volta, começaram a notar aquele ritual que ele fazia sempre antes de entrar na água; então, na curiosidade, perguntaram para ele o porque daquilo e ele então respondeu:

Ele era professor de natação em um clube. Ensinava aos alunos pular de trampolim e a nadar.

Numa noite, sem sono, foi ao clube nadar um pouco; já que não conseguia dormir. No clube, entrou, mas não quis acender a luz, já que a piscina recebia o reflexo da lua.

Então ele subiu no trampolim e viu uma sombra em frente a ele na parede; então percebeu que era sua sombra refletida na parede, percebendo   que sua sombra formava uma cruz.

Ele então ficou ali, parado olhando aquela cruz e foi imaginando Jesus sendo crucificado, morto por ele e por todos; pelos seus pecados. Na cruz Jesus verteu seu sangue por amor daqueles que o receberam e o mataram.

Ele não sabia quanto tempo ficou ali parado. Ele então desceu do trampolim e foi até a beira da piscina, desceu a escada e sentiu que o dedão do pé já havia tocado o fundo da piscina. Ele então saiu e acendeu a luz.

Foi então que ele viu que a piscina estava vazia, tinha sido esvaziada para limpeza; no mesmo instante ele se ajoelhou e agradeceu a Deus pelo livramento e ali mesmo aceitou a Jesus como seu Salvador. Ele tinha sido salvo duas vezes: por não ter pulado na piscina e morrido e por ter entregue a sua vida  à Cristo Jesus.

Por esse motivo, toda vez que ele  vai entrar no mar ou mesmo em piscina, primeiro molha as pontas dos pés. Foi a maneira que ele escolheu para lembrar sempre do que Jesus fez por ele naquela noite.

Tem uma música que, sua letra resume tudo o que esse homem passou naquela noite. O nome é Há um clamor do grupo gospel Sopro de DEUS.

Então amiga, não é para se pensar na nossa vida e refletir sobre o que temos feito dela e o que queremos para ela? pense nisso! ouça essa música, preste atenção na letra e você terá a certeza que Deus tem e quer sempre o melhor para nós.

Abraços!

Katia BR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras: Antes de perguntar, faça uma pesquisa no blog relacionada a sua pergunta.

Não faça comentários Anônimos

• Você pode comentar com a OpenID, URL ou Conta Google.

Caso não tenha, deixe seu nome na caixa de mensagem.