Dicas de modelos de roupas para festa Anos 60

Olá amiga, hoje vou dar algumas dicas de modelos de roupas para festa anos 60, pra você arrasar no modelito.

A moda dos Anos 60, acima de tudo atingiu os jovens em todos os aspectos, sendo influenciados pela idéia de liberdade.

Assim houve a transformação da moda; isto é, ela seria radical. Chegava ao  fim a moda única, passando a ter várias outras propostas que usariam modelos de roupas cada vez mais ligadas ao comportamento.

Nessa época, a estrela era sem dúvida a mini saia, criada pela inglesa Mary Quant juntamente com  o francês André Courréges. Eram tendências usadas nas ruas de Londres e de Paris.

Os modelos de roupas dos anos 60 foram marcadas por muito brilho, tons bem quentes e estampas coloridas.

As mulheres da época usavam muito mini saia e vestidos curtos, mas também tinham modelos com linhas retas e com formas geométricas, com referência a Jovem Guarda.

Também eram bastante usados, os shorts curtinhos, geralmente nas cores: brancos, pretos, mentalizados ou florescentes, como também as calças de cintura baixa com a famosa boca de sino, que conhecemos até hoje, com estampas de bolinhas ou florais.

São roupas de cores quentes, alegres, com várias estampas, para todo tipo de gosto. Esses modelos são apenas um exemplo do que vestir em festa dos Anos 60, você pode ousar nas combinações de cores e estilos, lembrando sempre de não perder o foco que é se vestir conforme a época dos Anos 60 e  então arrasar.

Então amiga, seguindo essas dicas de modelos de roupas para festa Anos 60, fica fácil se vestir bem para a ocasião; seja você a anfitriã ou a convidada da festa; o importante é estar bonita e se sentir elegante.

Gostaria muito amiga, que você deixasse seu comentário sobre este artigo.

Abraços!
Katia BR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras: Antes de perguntar, faça uma pesquisa no blog relacionada a sua pergunta.

Não faça comentários Anônimos

• Você pode comentar com a OpenID, URL ou Conta Google.

Caso não tenha, deixe seu nome na caixa de mensagem.