Como divertir seu filho no dia das crianças

Querida amiga, o dia das crianças está chegando e sabemos que nossos filhos vão querer com certeza sair para se divertir em algum lugar, não é mesmo?

Pensando nisso, vou dar algumas dicas de como divertir seu filho no dia das crianças, em lugares divertidos e até mesmo educativos no Rio de Janeiro, para que você possa estar indo com seu filho e se divertir junto com ele.

1º: Jardim Zoológico:


Passar o dia com seu filho no Jardim Zoológico é interessante, porque além dele ver todos os animais que vivem lá e saber sobre cada um;também tem o museu que tem muita informação importante para ele aprender e até mesmo dividir com os colegas na escola.

Como também fazer um belo piquenique com direito a toalha xadrez, cesta com lanches, igual em filmes. Leve bola, peteca, pipa e deixe seu filho se divertir e aproveitar bastante, podendo também convidar um amiguinho para se divertir juntos.

2º: Shopping:


Ir ao shopping também é um bom passeio. Tem várias atrações como: cinema, sala de jogos, parquinho e  lanchonete para escolher a vontade. Procure  ir sem pressa de voltar e deixe seu filho curtir tudo.

3º: Parque aquático:


O parque aquático é uma ótima opção de lazer para seu filho. Temos o Rio Water Planet com atrações como: toboáguas, piscina de ondas, montanha- russa aquática e muito mais para sua diversão.

4º: Jardim Botânico:


Uma ótima opção de passeio para você ir se divertir no dia das crianças com seu filho. O Jardim Botânico  do Rio de Janeiro é simplesmente lindo, com várias espécies de plantas e flores. Com certeza seu filho vai querer saber sobre cada uma delas e vai adorar o passeio.

5º Praia:


Quem é que não gosta de curtir uma boa praia? Ótimo lugar para levar as crianças, pegar uma onda,jogar uma bolinha, com certeza é um bom passeio. As crianças agradecem.

6º: Cachoeira:


Particularmente é onde eu mais gosto de estar em qualquer ocasião. Sempre que tenho oportunidade é para lá que vou. Vale a pena conferir e curtir a água limpa caindo do alto geladinha; é muito bom.

7º Corcovado:


Um passeio espetacular é ir ao Cristo Redentor e além de tudo poder ver lá do alto o nosso lindo Rio de Janeiro é tudo de bom; poder ver as praias e tudo que há de belo na nossa cidade que é maravilhosa.

8º Passeio de barco:


É muito  divertido passear de barco; já andei e adorei. É um passeio que vale muito a pena fazer, principalmente com as crianças, elas vão adorar, assim como meu filho curtiu pra valer. Se ainda não experimentou, você não sabe o que está perdendo.

Enfim; como divertir seu filho no dia das crianças é muito fácil; lugares para levar nossos filhos pra passear tem vários, com mostrei aqui; basta você, amiga, fazer do dia das crianças; o dia mais divertido de todos para seu filho.

Abraços!
Katia BR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras: Antes de perguntar, faça uma pesquisa no blog relacionada a sua pergunta.

Não faça comentários Anônimos

• Você pode comentar com a OpenID, URL ou Conta Google.

Caso não tenha, deixe seu nome na caixa de mensagem.